quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas de hoje


Unhas de hoje...

Ora estava cá eu a participar num desafio do facebook , num dos grupos em que estou inserida...
O desafio chama se Unhas Padrão ... Lembrei me então das plumas do Pavão ! 
Não fui bem sucedida porque não tenho qualquer jeito para Nail Art !!!!





Usei o Blues da Cliché...
É um azul com delicado shimmer prata . 
Demasiado translúcido , mas 3 camadas tapam bem !!!



Brilhante....



Esta é a foto com a cor mais aproximada do verniz ...



Depois usei então um Gio di Giovanni 
Número --> 84







Eu adoro cores assim !



Eu gostei da foto em que me inspirei...
Não axei foi piada a tremenda " cagada " que me saiu !!!!



Quanto mais penso , mais acho que me deveria dedicar à pesca ... 
Mas enfim... desafio é desafio e eu já cumpri a minha parte !!!



Espero que gostem destes vernizes...
Axo que o Blues é mesmo bonito pra usar nas noitadas de Verão !



Cobertura : 3 camadas taparam muito bem !!!
Brilho : Super !!! Não usei TC ! 
Secagem : Bastante rápida , o que permite várias camadas ! 
Pincel : Não gostei , é muito fininho , e não espalma . 
Duração :



4 comentários:

  1. Realmente é pena as 3 camadas mas a cor é lindissima :)

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o unico senao :(
      mas sim depois das 3 camadas a cor e linda mesmo !!!!
      E a sorte e que seca rapido !!!!

      Eliminar
  2. Adoro esse azul da cliché, é lindooo, tem esses brilhos maravilhosos, vale a 3 camadas ;)
    Bjs

    ResponderEliminar