segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia de compras


Hoje foi dia de comprinhas !!!





Champo --> 3.99 €
Apresentei cupao de desconto ... Poupei 1 € !




Amaciador -->  3.99 €

Apresentei cupao de desconto ... Poupei + 1 € !




Spray --> 9.99 €

Apresentei cupao de desconto ... Poupei + 1 € !



Ao todo nesta gama poupei 3 € ...

E pouco mas é algum !!!




Chinelos comprados no Tuti Promo .

1.79 € ... por este preço nao compensa andar descalço !
Axo que sao tao fofos !!!




Acetona Cien ( Lidl )  --> 1.99 €

So comprei por causa do frasco... Mas gasto a acetona tambem tá claro !
O bom e que o frasco que pode reutilizar !!!




Lapis de olhos --> 1€



Verniz de cor indefinida :D

Tem um tom lindo lindo !!!
Depois so mesmo experimentando pra ter noçao !!!
1 € 



Pronto... Comprei mais coisas mas foram para o outro blog porque tinham a ver com comida :D

Espero que gostem !!!

4 comentários:

  1. eu uso o shampoo e o spray, n me acaba com a queda, mas deixa o cabelo bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ora bem ja ca noa punha os pés a algum tmepo ah sempre compraste o spray ^^ nao te vais arrepender :D

    és a rainha da poupança e acho que fazes muito bem que tudo o que é cupões eu junto e a pouco e pouco enche a galinha o papo :D

    adorei tudo esta claro por falar em removedor de verniz tb preciso de ir buscar um para mim :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh linda a gente tem de poupar !
      ate to num grupinho so de cupoes e descontos e assim !!!!

      Eu comprei este... sera bom ???

      Eliminar