quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafio Betty Nails


Desafio Betty Nails   !!!







Bem... esta é a caixa dos meus tratamentos de unhas !!!



Este é o que tenho andado a usar mais...
Resulta ? Sim... resulta... mas mancha as unhas de roxo !!!




Tambem tenho usado muito este... E resulta !
Nao mancha as unhas ...
Comprei e pensava que nao valia nada... E enganei me !!!
Recomendo !!!!




Como podem ver este esta usado...
Resulta tambem... Endurece... Mas elas lascam a mesma !!!




Este usei 1 vez...
Nao aguento porque tem um cheiro estranho !
Sao vitaminas para unhas !!!




Falavam tao bem da Casco de Cavalo...
Que burrice !!!
Dá cabo das unhas , enfraquece as , e pior...
Deixa as feias !!!
Amarelas que doi olhar !!!!
NAO RECOMENDO A NINGUEM !!!!




Este foi o primeiro que comprei...
Em mim nao resulta , mas a minha mae tem ajudado...
Por isso ficou pra ela !




E aqui a foto de todos eles !!!!


Espero que tenha cumprido o desafio a risca !!!!
Pronto Betty !!!
Espero que vejas isto e me digas se esta tudo certinho !!!

10 comentários:

  1. O Casco de Cavalo é uma ilusão, e uma bela porcaria, para não dizer que tem um cheiro horrível.... eu também caí nessa no início, e foi direto para o lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade.... sao quase 5 euros ke foram po lixo... ke desilusao !!!!

      Eliminar
  2. Olá Pandora! Só conhecia 2 destas tuas bases! Foi bom conhecer mais umas quantas!! Fizeste tudo direitinho sim ;)

    Beijocas,
    Bárbara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao ainda te mostrei umas quantas lol :P
      Pronto... desafio concluido !!!

      Eliminar
  3. Nunca usei tais produtos, mas acho que também pelo menos por enquanto não precisei deles! Uso sempre as unhas pequenas, nunca as deixo crescer muito! Mas caso precise, obrigada já pelas dicas :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada... convem sempre utilizar... mais ke nao seja pa fortalecer as unhas...

      Eliminar
  4. Também nao conhecia a maioria dessas bases mas já fico com uma ideia delas :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a maioria delas... gostei de saber.
    Olha k os produtos da Casco de Cavalo Resultam comigo... deixa as unhas amarelas sim, não me incomoda pk as tenho sp pintadas, mas fikam super duras e fortes... varia de pessoa p pessoa, só pode...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e provavel .... comigo foi uma desgraça.... odiei mesmo , as unhas dobravam todas e lascavam muito :(

      Eliminar