segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mini Comprinhas de hoje


Mini Comprinhas de hoje !!!




Comprei então 2 cremes .
Cada um por 1.50 €
1 prá cara e outro prás mãos .





1 creme facial , com extrato de Orquídea .
Cheira bem... É pequenito... Mas se for bom compro mais..
Havia mais 2 diferentes ... Um verde e um amarelo com extrato de laranja .




1 creme de mãos ... Que cheirinho bom !
Usei o à bocadinho... Não é espesso... Só um pouco rende bastante...
A bisnaga não é nada jeitosa , é tipo pasta de dentes ! 
Deixou me as mãos super macias , com cheirinho a Aloé Vera ! 
Se eles forem bons ( o creme de mãos já vi que sim ) , vou la comprar mais uns quantos ! 
Não me importa se a marca não é conhecida ! 
Já tenho comprado vários produtos lá , bem mais em conta e têm sido sempre bons !



E vocês , já compraram alguns produtos no Tutipromo e gostaram  deles ?
Deixem me a vossa opinião !
É sempre bom ouvir quem já testou e me pode dar dicas !!!



1 comentário: