quarta-feira, 18 de julho de 2012

Unhas de hoje


Este foi o primeiro verniz que usei , dado pela parceria com a Purple Profissional !



Purple Profissional --> 23


Tem um acabamento jelly lindo !!!


Apliquei depois o Essence...











Nao sou pessoa de usar verniz vermelho...
Mas gostei muito do acabamento deste !!!



Cobertura :   É muito transparente infelizmente... Dei 2 camadas .
Brilho :   Ai amei o efeito jelly !!!!  É lindo mesmo !
Secagem :   Super rápida !!! Um espetáculo !
Pincel :  Grosso , comprido e achatado . Muito bom !!!
Duração :  Tinha durado bem mais .... Durou a volta de uns 5 dias !!!


Sobre a Purple Profissional :



A Purple Professional nasce com um novo conceito subjacente a uma imagem arrojada e contemporânea para satisfazer um público cada vez mais exigente. A imagem nos nossos dias tem uma primazia fundamental. Através da imagem transmitimos utilidade, atractividade, juventude e beleza, sendo uma mais-valia a criação de uma boa imagem. 

Trabalham assim com profissionais competentes que efectuam estudos de mercado e de tendências e consecutivamente desenvolvem novas imagens com um design moderno e apelativo que correspondem às necessidades presentes. Deste modo os profissionais do sector que usufruem desta nova imagem sentem-se mais satisfeitos e confiantes pois passam a transmitir uma imagem renovada e capacitada dos seus produtos e acessórios e naturalmente têm a satisfação dos seus clientes. 

Tem também comerciais com um conhecimento pormenorizado de todos os produtos para satisfazer todas as necessidades. Os materiais são escolhidos pela sua alta qualidade e certificamo-nos da produção dos nossos acessórios. A Purple Professional exige a qualidade, modernidade e satisfação para os seus clientes.


3 comentários:

  1. Eu adoro vermelhos e este é simplesmente lindo!! Deserta para ir ao meu ribatejo para poder ir Santarém buscar uns Purple para a minha colecção, eheh.
    Gostei bastante do up que deste com o Time for romance (acho que é o nome do essence, lol...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... Eu nem do nome do Essence me recordei...
      Mas sim é o Time for Romance :D
      Tambem gostei bastante... faz me lembrar o Natal :D

      Eliminar
  2. Adoro vermelho, acho k fika sempre bem em klkr ocasião e em klkr pessoa.
    Bjs

    ResponderEliminar