sábado, 7 de maio de 2016

Meu cantinho de makeup



Olá :)


Hoje trago algo diferente ... O meu cantinho de makeup !
Ele vai sofrendo alterações ao longo dos tempos , mas eu mostrarei :)






Primeiro estava assim , apenas 3 prateleiras pequenas .





E uma grande com coisinhas mais pesadas .





A seguir coloquei mais coisas mesmo a decorar .





Pote para batons com 2 frentes .





Um coração e uma flor :) . 




Depois fiz mais este com brilhinhos para os batons em gloss !




Troquei a moldura rosa , por esta preta que leva mais fotos .





Estava assim !
Mas depois recebi um mocho roxo em cerâmica e troquei pelo dourado .





Agora está assim , como eu gosto .
Mas em breve a parede em frente levará nichos para poder colocar mais coisas !


E é este o meu pequeno cantinho de makeup :)
Não tenho muito espaço , improvoso está na ordem do dia !


Beijocas Bruxa Má !

6 comentários:

  1. O teu blogue está tão lindo e alegre, adoro :)
    O teu cantinho tá cada vez mais fixe, adoro a ideia das prateleiras e para quem não tem muito espaço como eu dá muito jeito !!! x3

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveria ter colocado preços não era ?
      Os materiais foram baratinhos comprados no AKI , creio que foi 12 € as prateleiras pretas e 10 €( ou menos ) a branca .
      E assim fiz o meu cantinho pronto :P

      Eliminar
  2. sorte a tuq que consegues ter um cantinho todo catita! aqui não dá mesmo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fato de ter paredes vazias foi uma ajuda preciosa , acho eu :P

      Eliminar