quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Minha gama de rosto Diadermine


Olá Olá !


Hoje trago- vos a minha gama de tratamento de rosto favorita !
A gama da Diadermine .
Poucos sabem mas tenho a pele muito seca , desidratada ...
Ela escama muito e fica vermelha !
Então optei por comprar uma gama melhorzinha mesmo sendo gama vendida em mercados normais e tratar melhor da minha pele , pra poder dar lhe o melhor que ela merece !


Vamos ver então os produtos que uso ?





Esta é toda a gama que tenho !
Já tinha comprado o gel micelar , o nº 110 ( desmaquilhante ) e o creme de rosto (azul) .
À poucas semanas comprei os restantes !





O gel micelar é um gel de uso diário para lavagem de rosto .
Uso sempre que tomo banho , aliado a minha esponja "medusa" e adoro !
Não irrita a pele , não a deixa vermelha nem a escamar.
Fica limpa , suave e sequinha ....




Esta mousse também é de limpeza , mas é apenas umas espuma .
Usa se para desmaquilhar o rosto apenas e não os olhos !
Também gostei , mas só usei uma vez apenas ainda ....




Este é o tónico facial .
Usei todo o tipo de tónico e nunca nenhum resultou comigo , eram agressivos , irritavam me a pele ao ponto de fazer feridas .
Comprei este e amei ! Resultou muito comigo !
Só não me agrada o cheiro , mas isso é o de menos ...





Eu não encontrei a água micelar , então comprei o leite micelar !
Creio ser novo no mercado e só usei uma vez .
Mas , ele apenas é esbranquiçado e faz o mesmo que a água .
Só usei uma vez também , por isso não tenho grande opinião .




Gel de beleza desmaquilhante .
Este adoro !!!!!
Desmaquilha bem , rápido e não agride a pele ...
Pode desmaquilhar olhos e rosto sem problemas !





Este creme comprei por último .
É super hidratante , apesar de não ser muito espesso .
Só um bocadinho hidrata o rosto e o melhor é que não faço alergia !




Este creme comprei para usar no verão mas não fiquei fã .
Não hidrata muito e parece " gosmento " !
Sinto que a pele fica seca , continuando a escamar e fica ligeiramente pegajosa .
Uso na mesma em menos quantidade , mas só para acabar com ele mesmo ....



PS: Todos os produtos foram comprados com 50% de desconto direto no Continente e Pingo Doce.
Não sou apologista de pagar o preço normal ( simplesmente sou forreta) !



Espero que gostem deste post e prometo dar review dos produtos que não usei ainda .
Beijocas Bruxa Má !

1 comentário:

  1. If you're trying to burn fat then you certainly have to jump on this totally brand new tailor-made keto meal plan diet.

    To design this service, licensed nutritionists, personal trainers, and professional chefs united to develop keto meal plans that are effective, decent, price-efficient, and fun.

    From their grand opening in January 2019, 1000's of individuals have already completely transformed their figure and health with the benefits a great keto meal plan diet can offer.

    Speaking of benefits; clicking this link, you'll discover eight scientifically-tested ones provided by the keto meal plan diet.

    ResponderEliminar