domingo, 26 de abril de 2020

Máscara TRESemmé : Hidratação intensa , review



Oi oi ....


Hoje trago- vos uma review de uma máscara .
É da TRESemmé , de hidratação intensa .




Então ....
Comprei esta máscara por metade do preço , e pelo tamanho que tinha !
O meu cabelo é muito comprido e torna - se seco nas pontas .
Então com 500 ml , pareceu me durar algum tempo .


O que diz a marca ?

"Fórmula profissional hidratante que recupera a força e o brilho do seu cabelo. Revitaliza o cabelo dando-lhe um acabamento próprio de cabeleireiro. Utilizar todos os dias sobre o cabelo seco ou estragado para alisar e conseguir um cabelo saudável.
Depois do champô aplicar sobre o cabelo, concentrando-se nas pontas. Deixar actuar 2-3 minutos e retirar com água."

O que eu achei ?


Bem , durante muito tempo gostei .
Deixava o cabelo macio , hidratado e brilhante.
Quando cortei o cabelo a uns meses , ele não estava tão seco, mas há medida que cresceu , tem tendência a " enroliçar se " !
Seco nas pontas , mais brilhante e riças a montes !
Dou graças a Deus por ter acabado , pois já não estava a resultar comigo .
Gostei mas , não voltava a comprar .
Ela durou muito tempo , talvez o meu cabelo se tenha acostumado a ela e por isso tenha deixado de funcionar .
Mas recomendo - a vivamente a quem tenha cabelo curto .
Já comprei mais duas diferentes em tamanho menor a ver se o meu cabelo aceita .
Isto é o que dá , fazer promessas de deixar o cabelo crescer até ir desta para melhor.



Espero que gostem.
Beijocas Bruxa Má.


2 comentários: