quinta-feira, 12 de maio de 2016

Review e terminado : Tinta Garnier Nutrisse Ultra Color


Olá pessoal , mais uma review e terminado !


Como poucos ou nenhuns sabem , eu sou ruiva natural !
Mas infelizmente tenho muitos brancos , que são reluzentes , tipo fios brilhantes e a tinta vermelha cobre , mas não na sua totalidade estes cabelinhos irritantes .
Portanto pinto com tinta preta , ou preta azulada :)






Tendo ganho uma campanha da Youzz , onde tinha de testar tintas , testei a preta azulada e o preto delicado mas a diferença entre as duas foi abismal .




Ambas prometem nutrir o cabelo e dar lhe cor intensa com brilho , será ?
Nah!!!!!!!!!!!!  Esta não cumpriu o prometido !
Deixou me o cabelo embaçado , sem vida , sem brilho e crespo !
O meu cabelo parecia uma autêntica peruca velha , aquele cabelo de boneca antiga , super enrolado e cheio de riças , um verdadeiro horror ...
Um dia enchi me de coragem e dei lhe uma tesourada !



Não é tinta que eu recomende , muito menos que eu compre !
O preto azulado sim , deu lhe brilho azul , bem bonito :)



Por hoje é só .... Beijocas , Bruxa Má .





2 comentários: