terça-feira, 7 de agosto de 2012

PArceria Kinetics



Nova parceria !!!
Com a Kinetics !!!





Mandaram me 2 vernizes e um Top Coat !
São lindos !!!
E o top coat dá sempre um jeitão !!!




Um rosa pastilha lindo...
Eu tenho muito poucos assim... Adorei a cor !!!




Um azul turquesa... É lindo de morrer !!!
Não costumo usar azuis... Mas este despertou me a curiosidade mal o abri !!!




E um Top Coat...
Tenho de o testar já na proxima manicure !!!


Deixo vos aqui os links onde podem adquirir estes vernizes :






4 comentários:

  1. Que produtos maravilhosos que recebes te =)
    Será que te posso perguntar como fazes parcerias? Deixo-te o meu mail para me poderes responder: eternalfeelingsblog@gmail.com. Obrigada =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oláa querida! ^^
    Essa marca tem cores LINDAS! *-*
    Adorei as que recebeste! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar