segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comprinhas de hoje !


Comprinhas de hoje !!!



Os Love me são uma marca nova...
Comprei os no Chinês mas pelos vistos são de Paris !
Têm cores lindas , apesar de nem todos cobrirem muito bem a unha !
Estes vernizes enganam bem !
Antes de comprar... Abram e vejam a opacidade do verniz !




Comprei este branquinho cheio de shimer dourado e roxo !
Acho que só serve mesmo para colocar por cima dos outros porque é completamente transparente !




Este rosa choque...
É lindo lindo !!!
Já estou a usá lo ... e adoro o !
É super vivo e muito brilhante !!!




E por fim... Comprei este rosa velho !!!
Tenho muito poucos desta cor... E acho que é uma cor que se adequa a ocasiões mais formais !



E pronto !!!
Foram as comprinhas de hoje !!!!
Cada verniz custou me 1 € !!!



1 comentário: