segunda-feira, 13 de julho de 2015

Primeira encomenda Maquillalia


Olá pessoal :)


Hoje trago vos um post de compras ...
A minha primeira encomenda na Maquillalia !




Começemos com os produtos de olhos :





Comprei uma paleta da Makeup Revolution .




É a Iconic 3 .




Algumas cores mate e maior parte shimer .
Super bem pigmentadas !





Comprei também ( de novo ) o meu rimel favorito da Essence .
Dá uns pestanões exatamente como eu gosto ! 


Passemos aos produtos de lábios :




Comprei também um batom Essence .




Vermelho.... Mate !





É o Adorable Matt !
Ainda não usei , mas adoro a cor .





Comprei um batom da Makeup Revolution .




É o Dazzle .




Um rosa bem lindo com um ligeiro shimer dourado .




Comprei também da Wet n Wild ...





É o Smokin Hot Pink !
Um rosa escuro , alilasado ....
Super pigmentado e dificil de passar nos lábios !





Um rosa escuro , que na etiqueta engana bastante ....




Comprei outro ainda mais escuro , de que toda a gente fala !




É o Sugar Plum Fairy !





Um bordeaux , cor de vinho ...Não sei bem .




Comprei um roxo escuro e brilhante lindo !





É o Atomic Shade !
Um roxo bem escuro , bem glossy , brilhante e cremoso .





Da I Heart Makeup comprei um vermelho bem bonito . 





Adorei a embalagem em forma de bala :)




Mas principalmente o formato do batom ....
Em forma de coração ... Tão fofinho !






Aqui está ... vermelho mas com shimer também ...




Comprei ainda um rosa bem clarinho .





É o Heart is Pumping .




Bem clarinho , ideal para usar com makeup bem escura !





Também tem shimer dourado .





De brinde veio este verniz da Makeup Revolution e o tipico saquinho de gomas !


Encomendei as coisas numa sexta de manhã e chegaram na Segunda à tarde .
Super rápido , tudo muito bem embalado ...
Todos os produtos à excepção da máscara e do batom Essence , foram comprados por metade do preço , aproveitando assim os saldos no site !
Mandei vir a contra reembolso e paguei mais 3 € de portes . 



Espero que gostem , beijocas ...
Bruxa Má 

12 comentários:

  1. eu tive essa paleta debaixo de olho. mas depois eles lançaram a naked chocolate e eu mudei de ideias =P

    o serviço da loja é bastante bom, mas os produtos que eles têm não me atraem tanto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu honestamente nao gostei das cores da Naked chocolate , nem da chocolate bar ....
      aproveitei esta ... so me custou 2 € e pouco :P

      Eliminar
  2. óptimas comprinhas, gostei dos batons.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comprinhas boas! :) Ai, batons, batons.. Há tanto tempo que não compro nenhum.. LOL
    Tens de descobrir a Primor, tem lá pechinchas fantásticas que arrumaram com a Maquillalia a um canto (para mim, claro).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te disse que ja nao descobri ? :P
      No mesmo dia fiz 2 compras em lojas diferentes ... o post seguinte é o da primor :D

      Eliminar
  4. Ainda não comprei nessa loja :P
    Mas ando tentada também para adquirir alguns produtos da Makeup Revolution.
    As sombras são bem giras!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei um pouquinho de tudo :)
      Mas principalmente queria testar coisas novas e marcas que nao me eram acessiveis :)

      Eu gostei da compra , foram super rapidos no envio !

      Eliminar
  5. Que coisas mais bonitas e queridas, gostei bastante especialmente da cor dos batons. Os batons foram mesmo os meus favoritos, têm umas cores espetaculares.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons da Wet n Wild foram os meus preferidos :D
      Vou seguir te ;)

      Eliminar