quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prémio Gosh


Olá pessoal !


Hoje venho mostrar vos um prémio que recebi da Gosh .
Participei num passatempo , em que tinha de escrever uma frase com um produto deles à escolha e assim fiz..... Ganhei !




Mostro vos então o que me enviaram ....





Enviaram esta necessaire cheia de produtos deles .
A malinha é pequenina mas cabe muita coisa ....





Vinha este tónico , que mais tarde haverá review ....
Por isso não me alongo a falar dele .





Um CC cream iluminador .
Já usei uma vez e gostei , mas com este calor fica pastoso na pele .





Um BB cream , que é um pouco escuro para mim .
Não sei ainda o que fazer com ele .





Um corretor em caneta " click " .
Numa cor clarinha , eu uso pra esconder imperfeições e como primer de sombra e funciona super bem !

 




Um eyeliner preto .
Com ponta de caneta de feltro , igual ao que eu uso e adoro !





Um lápis preto .
Na linha de água ele não fixa , mas para eyeliner serve muito bem .





Um batom rosa clarinho .
Já usei , mas pareco um fantasma :(
Vou esperar que o rosto apanhe cor e usar com uma makeup escura !





Este é o numero do batom caso fiquem interessadas ...



Beijocas , Bruxa Má .

2 comentários:

  1. sortuda! eu pessoalmente acho os produtos deles caros, por isso nunca experimentei =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem acho que são caros.... E a qualidade não é nada por ali além !

      Eliminar