terça-feira, 23 de abril de 2019

Compras recentes na Primark



Olá pessoal :)
Hoje trago as comprinhas mais recentes da Primark .
Comprei tops fresquinhos para o Verão !







Mal vi este top no Instagram da Primark apaixonei me ....
Foi o primeiro em que peguei mal entrei na loja !





Comprei também em verde menta .




Também em verde com ananazes !




Este rosinha padrão tigrado .




E por fim o lilás e branco .




Ir à Primark e não comprar algo do Harry Potter acho um crime....
Vieram estas meias fofinhas !





Comprei também estas mini meias com mini desconto !




Esta fita de cabelo da Minnie .
Pra usar enquanto me maquilho !





Mais um pincel de olhos , neste caso de côncavo .
Já nem sei quantos da Primark tenho , mas adoro- os !





Um corretor de olheiras , pois o meu foi para o lixo !




Mais uns calções pra trazer por casa no Verão .
Super confortáveis e levinhos !

 




E por fim esta T-shirt .
Com pandas bem fofinhos , por 2.70€ não resisti a ela !



* Todos os tops foram a 5€ .



Espero que gostem , ainda há mais para mostrar ....
Beijocas Bruxa Má .

3 comentários:

  1. a Primark continua super fora de mão para mim, mas quando vou perco-me sempre um bocado com os acessórios e afins...a roupa costuma ser fail atrás de fail =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar