terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Término de shampos



Olá minha gente !
Hoje trago os terminados de shampôs e a minha review !







Comprei este shampô para usar quando pintava o cabelo e devo admitir que é dos melhores que já usei !  Deixa o cabelo desembaraçado , a cor mantém se por mais tempo , e quando combinado com o condicionador , ele confere brilho e leveza ao cabelo .
Comprei em promoção , mas agora estou a experimentar o da Elvive .





Este é sem duvida dos meus favoritos , mas agora já não fabricam !
O cabelo ficava fofo como algodão e o perfume mantinha se por 2 dias .
Ficava tão brilhante e sedoso.....
Combinado também com o amaciador da mesma gama era uma perfeição !





Este , saiu me grátis com vales .
Mas honestamente não compraria de novo porque ele não é bom !
O cabelo ficava "enriçado" , cheio de nós e super crespo !
Não recomendo nadinha ....





Outro que me saiu grátis ....
Comprei 2 embalagens e foi um erro , porque também não gostei muito !
O cheiro é bom , mas combinado com o amaciador , ele embaraça o cabelo e fica muito crespo também .... Torna o cabelo pesado , escorrido e sem vida .





Shampô transparente da Gliss .
Comprei apenas pra servir de shampô inicial, pra tirar a oleosidade, porque ele não alisava o cabelo de maneira nenhuma, mas até cumpria bem a sua função .
Não voltei a comprar pois quis testar outros .



Mais um para servir de pré shampô .
Cumpria a sua função , mas fazia pouca espuma e por isso não voltei a comprar !




Adorei este da L'oreal versão anti quebra .
Adorei .... Deixava o cabelo muito bonito , macio , sedoso , brilhante ...
Mas quanto à quebra não notei nada !
Este também me saiu grátis , e não voltei a comprar porque nunca mais vi à venda ....



PS-->  Todos os artigos são comprados com 50% de desconto , ou acumulação de vales , tornando os pechinchas ou mesmo grátis !




Estes foram todos os shampôs que terminei.
Espero que gostem do post ....
Bjs Bruxa Má 

Sem comentários:

Enviar um comentário