domingo, 11 de junho de 2017

Produtos terminados de cabelo

Olá olá :)

Espero que gostem da cara lavada do blog !
Hoje trago os terminados de cabelo .






Este shampô é muito bom e resulta mesmo !
Comprei em promoção no CTN .
Reduz a queda e nutre o cabelo .





Ultra Suave Tesouros de Mel .
É bom , mas não gosto do cheiro !
Mas amacia o cabelo na mesma.





Este é o meu preferido antiqueda .
Faz muito bem o seu trabalho , mas noto que a partir de várias utilizações, deixava me o cabelo oleoso .





Ultra suave com Óleos de argão e camélia .
Este adoro , amacia muito e adoro o cheiro !





Gliss , este é tão tão bom :)
Deixa o cabelo suave , brilhante e fofo !




Adoro este , mas após algum uso , deixa o cabelo oleoso .




Elvive Arginina Resist , shampô anti queda .
Gosto bastante , e resulta a seu tempo .





Natur Vital Hidratante com Aloe Vera .
Comprei este quando usei o anti queda da Klorane , e devo admitir que amei !
Nem precisava usar amaciador , pois o cabelo ficava super suave e desembaraçado .





Esta é a minha máscara de cabelo favorita .
Usava a sempre que passava chapa ou ferro no cabelo , e assim reparava os danos do calor .
Misturei a vitamina pra bombar da Novex e isso reparou o meu cabelo dos danos causados por mim .
Só não voltei a comprar pois nunca mais a encontrei à venda :(


E são estes os meus terminados !
Espero que gostem , bjs Bruxa Má 

2 comentários:

  1. gosto muito da marca natur vital, já usei o 1º e gostei muito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar