terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fotos de Verão 2014



Olá olá !


Como poucos devem saber , eu sou uma pura amante de fotografia !
Não tenho uma máquina por aí além , faz até faz umas fotos com uns efeitos bonitos que não precisam de quaisquer retoques de seguida....



No seguimento do post anterior , referente ao Verão ....
Venho deixar mais umas fotos deste ano , que fui tirando por aí !








Esta foto foi tirada na Lagoa de Mira ...
Estava com o namorado mas não ponho a parte dele .... O lugar é simplesmente lindo !






Está já foi ao entardecer na Praia de Mira ....




Num dos dias de férias da minha Mãe ....
Também na Lagoa de Mira .





Um barco abandonado na Lagoa de Mira ...





O bar situado mesmo à beira da água na Lagoa .
" Sítio do Cartaxo " , aberto apenas de Verão .





Numa das idas à Praia de Mira , apanhei esta foto ....
E que bem apanhada ! 






Numa das rotundas da Praia de Mira está este barco ...
" Senhor dos Aflitos " .





Ao pôr do sol , na barra de Aveiro ...
Que lindissimo pôr do sol ...






Na Barrinha da Praia de Mira temos as famosas gaivotas !
Quem vai dar uma voltinha , quem é ?
Eu é que não com certeza !





Uma das frases , que até gostei , " pichada " numa parede .
" O sonho é um teatro íntimo " ....  Pura verdade .





Praia do Poço da Cruz .
O namorado não conhecia e adorou .





Tirada às bandeiras hasteadas na Praia de Mira .
Acho mais uma belíssima foto ...





Ao cair do sol na Lagoa ...




Um vislumbre da Quinta da Lagoa , Hotel .
Lembro me de ser menina e andar por lá a tirar fotos... Beleza única !






Mais uma tirada na Lagoa de Mira .
Num dos dias de sol mais quentinhos que houve !





E por fim....
Gravado numa árvore , no novo passadiço na Lagoa estava isto.....
" Amor " .




Pronto pessoal , são algumas das muitas que tirei....
Se quiserem mais digam me nos comentários !



Beijocas Bruxa Má 



Sem comentários:

Enviar um comentário