quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Terminados # 2


Hoje ficamos pelos produtos terminados !






Elvive Anti Quebra -->  Digo vos ... Adorei !
Cheiro maravilhoso , hidratação fantástica... Anti quebra... pois não sei bem ...
Mas já tenho outro igual e depois digo vos algo !


Voltei a comprar !




Máscara Pantene Pro V -->  Eu gostei ...
Só deu pra 2 ultilizações infelizmente , pois o meu cabelo e enorme e so deu pra 2 .
Mas gostaria de comprar e ver se resulta !
Mas no geral eu gostei , deixou me o cabelo leve e bem macio !


Compraria !




Serum Liftactiv Vichy -->  Nem sei que diga !
Não gosto do cheiro , não gosto da aplicação e não notei resultados !
Deu pra umas 2 semanas e nadinha de nada !


Não compraria !




Toalhitas desmaquilhantes Labell --> Adorei !
Cheiram bem , não me irritam a pele nem os olhos , tiram bem a maquilhagem , e deixam a pele ligeiramente hidratada .
São baratinhas , só não gosto do fecho delas , porque se ficar aberto , secam ....


Vou voltar a comprar !




Toalhitas de bebé marca Dia -->  Adoro !
Uso as pra tanta coisa ... Compro em packs de 3 pequenas embalagens , pois sou meio descuidada e se ficarem abertas são menos as que secam do que num pack normal ...
Uso as no auxílio ao fazer à make up ... Quando a sombra esfarela , ou se borro o eye liner...
Vou com a toalhita e retiro , simples não ? 


Vou voltar a comprar !


Pronto meninas... Foi mais um pequeno post...
Espero que gostem ....

Beijocas Bruxa Má !

 

2 comentários:

  1. Pra evitares que as toalhitas sequem quando o "fecho" perde a cola, viras a embalagem ao contrário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois.... ja vi o video de uma menina que dava essa dica :D
      Obrigada na mesma :D

      Eliminar