sexta-feira, 10 de maio de 2013

Toalhitas Removedoras de verniz Aguayo


Hoje deixo vos a review das toalhitas removedoras de verniz da Aguayo 




Cheiram mesmo a morango !


Algumas informações sobre as mesmas .


Como podem ver , estão impregnadas com o líquido , mas também com muito óleo !


Fica se com as mãos bastante sujas e dificulta a remoção do verniz !



Dizem que uma toalhita é suficiente para remover o verniz das 2 mãos .
Eu precisei de 2 pois , como têm demasiado óleo , começa a sujar mãos , unhas e afins ...



Conclusão ?

Eu gostei delas , pois removem tudo além de práticas pra levar de viagem , ou trazer na mala !
Mas têm o senão se deixar as mãos muito sujas , começar a sujar a pele , e as unhas depois de remover todo o verniz de uma mão ... E se for escuro ? A coisa piora  :(

Enfim... vou usá las claro , quando sair ou assim vão comigo , mas acho que em casa me vou manter pela acetona normal e guardar estas pra quando for nalgum passeio !
As acetonas normais podiam era ter o perfume destas que é muito bom !

Não significa que aconteça com vocês o mesmo que comigo !
É experimentar para ver :)

Mais alguém as testou ?
Podem dar a vossa opinião :D


Beijocas Bruxa Má

Sem comentários:

Enviar um comentário