quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desabafo # 1



Desabafo # 1


Hoje venho com um desabafo ... Porque to capaz de rebentar devido as injustiças da miudagem de hoje !

Passou se então a seguinte situação :


A coisa de 1 ano eu estava num grupo de vernizes no Facebook chamado
-----> Sou viciada em vernizes ( gerido pela Micaela do blog Micaela ) , e algumas das " senhoras "  integradas no grupo , tinham muito pouco de simpáticas , e bastante de presunçosas !
Acabram por me tratar muito mal , virou se tudo contra mim , e eu nunca tive meias medidas ...
Claro que eu não ando cá para aturar este tipo de gente , revoltei me , bloqueei quem quis e me apeteceu , e não me dei ao trabalho de me incomodar mais .  Passados uns tempos , as tipas começam a queixar se que vêm gente a falar sozinha , que não viam os meus posts , e falaram com a administradora , lá está  , depois de tamanho motim , eu cansei me e saí do grupo !
A coisa de 1 mês , mais coisa menos coisa , resolvi voltar porque algumas menina me pediram , e eu ... lá voltei !  Andava até entretida porque tinha lá bastantes meninas que me apoiavam , e ficaram felizes por me voltar a ver no grupo.... Mas mais uma vez fui atraiçoada plas ditas " senhoras " !!!!
Queixaram se de novo , que não viam a porcaria dos posts , gente a falar pró boneco , e deu se mais um motim !

Ora, se elas não apreciam a minha presença , qual o interesse delas em ver os meus posts ?
Eu nunca via os delas , e nem por isso me queixava !
Era um favor que me faziam em tar quietas e caladas ! Nunca me incomodei  em ver malta a falar po boneco , ou ver as unhacas delas borradas com verniz ....  ZERO interesse !!!!!



Conclusão ?


Recebo uma mensagem da administradora , a dizer que tinha de me remover do grupo , porque mais uma vez , as tipas se tinham queixado de mim ....
E mais uma vez , fui expulsa sem motivo !  Ainda me fez um ultimato !
Pra eu voltar ao grupo tinha de desbloquear toda a gente !

Isto faz lá sentido na mioleira de qualquer pessoa decente ?
Nem aqui nem na China !!!!
 Há meninas que vão mesmo ter de crescer e ganhar neurónios ...
Nao é por fazer trocas com elas e não ser comigo que vai ganhar mais com isso... Mas está mais que provado que foi devido a isso que ficou a favor delas e não do meu ...

Já pa não falar que prometem e não cumprem e dão desculpas esfarrapadas pra não cumprir com as suas promessas ... Mandem mas é os vernizes que devem ha quase 2 meses e deixem se de merdas !


Pronto... cá ficou o meu desabafo a quem queira ler !!!

Desculpem me a neura mas ja e a segunda vez que sou vitima da mesma injustiça e ja cansa ver tanta parvalheira de quem a gente menos pensa !!!!


Beijocas Bruxa Má !!!!!!!!

5 comentários:

  1. Não sejas mentirosa!
    Tu é que chegas e criticas toda a gente...e quando te respondem a letra tu bloqueias as pessoas!
    Daí elas falarem para o boneco como tu mesma estás a dizer.
    Tu é que te julgas melhor que as outras.
    E já se sabe que muita mulher junta dá merda...
    Aprende a aceitar a opinião dos outros... e cresce e aparece.
    E nem acredito que te tivessem chamado para o grupo de novo... se fossem assim tão tuas amigas tinham te vindo aqui dizer que tinhas razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. engraçado... e a tua coragem e tanta ke nem a cara das !
      Deves ser mais uma das parvalhonas de laso pode !

      Eliminar
    2. aprendi contigo a deixar comentários anónimos das outras!
      Se fosse a ti apaga o blog... a sério... qualquer dia mando te a conta de oftalmologista.... e do numero de um psicólogo para tratares desse teu complexo de superioridade!
      És uma vergonha para o nome BLOGGER...

      Eliminar
  2. oh Pan..não te incomodes com isso baby...esquece =)
    e fala com a Mi, pois ela é uma fofa e vcs resolvem tudo=)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pra que ?
      ficar nakele grupo ainda me dava uma azia !

      Eliminar