quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Review desodorizante Rexona



Olá meninas !


Deixo vos hoje com a review daquele que posso dizer , foi o desodorizante que mais gostei de usar até à data de hoje !!!






Tem um cheiro suave , só uma borrifada e suficiente !





Foi feito exclusivamente pra meninas !

Comprei o com um daqueles cupões de desconto ( 1.50 € ) e creio que me ficou por 1 € ...
Não tenho bem a certeza ... Sei que adorei !


Demorei 3 meses ou mais pra acabar com ele , usava o todos os dias e apenas 1 e só uma vez por dia !

Eu não sei sobre vocês , mas eu não consigo usar roll on ( apesar de ter alguns ) , pois deixam me a roupa manchada e amarelada !
Por isso optei por este , claro que aproveitando o desconto , mas mesmo assim não estou nada arrependida de o ter trazido !

O cheirinho e muito bom , parece algodão , mas não é enjoativo com alguns que andam por aí !
Ficamos fresquinhas e dá uma sensação de suavidade tão boa !

Acho que realmente cumpre o que promete como podem ver pela segunda foto , porque aguenta se todo o dia mesmo !
E o facto de não ter alcool significa que podem aplicá lo mesmo depois de fazer a depilação !!!!

O pior é que já nao o encontro à venda por cá ...
Por isso uso um da marca dia ( sao 3 diferentes da mesma gama ) , creio que uso o de Aloé Vera , sendo ele também muito bom , por um preço mais acessível !



Bem meninas.... Espero que estas reviews vos ajudem no dia a dia , porque quem trabalha ou estuda nem sempre tem tempo de andar nos wc's a meter desodorizante .
Por isso aconselho este , que se aguenta bem e vos deixa descansadas todo o dia !!!



Beijinhos meninas !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário