quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mais alguns dos meus aneis...
Agora que ja consigo tirar fotos em condicoes posso mostrar como sao os meus aneis... :)

Anel Margueritta preto

Anel Pequena Piramide roxo , branco e preto

Anel Margueritta roxo metalizado

Anel 9 flores azul metalizado e branco


Anel Doble Flor azul , rosa e preto

Anel Margueritta losangolar preto vermelho e branco

Anel Hello Kitty rosa ,branco e vermelho ...

Anel Margueritta azul e preto ...

Anel 5 flores azul escuro e claro...

Anel 3 flores roxo e preto ...


Anel Doble Flor azul claro e escuro...

Anel 9 flores verde garrafa, verde claro e rosa fuschia...

Anel Tonnere amarelo...

Anel Coraçao azul escuro ...

Anel Hello Kitty preto , branco , azul e vermelho...

Anel 6 flores castanho e verde...

Anel Margueritta rosa e azul.... o meu primeiro anel em cristais swarovski...
pronto estes sao os meus que uso nas amostras quando vendo :)
se quiserem igual e so avisar :)

2 comentários:

  1. Olá!
    Que lindos!
    Vim desejar uma linda semana e dizer que deixei miminhos para ti no meu cantinho.
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar