quarta-feira, 3 de junho de 2015

Um passeio local : Lagoa de Mira



Olá pessoal :)

Espero que estejam bem dispostos , com este sol que espreita por ai .
Ontem como estava sol , resolvi pegar na minha bike e ir dar uma volta até à Lagoa de Mira . Local de pescarias , leituras e uns mergulhos de cabeça na lagoa :)
Aproveitei para tirar umas fotos , a ver se começo a gostar mais de me ver nelas .
Não sou nenhuma perfeição , mas aceito me como sou !



Vamos lá a isto ?




Esta foi a foto que mais gostei ....
As cores são estranhas eu sei , mas é um efeito que adoro na máquina !
Intensifica as cores deixando as mais brilhantes .
Aqui é uma pequena " barragem " como irão ver numa outra foto .






Aqui eu esgueirei me por um carreiro e tirei esta foto às traseiras da Quinta da Lagoa .
Hotel e restaurante .
Deixo aqui o site para visitarem e matarem a curiosidade se ela existir .




Aqui está a mini barragem .
As minhas perninhas pareciam gelatina ... Odeio alturas e água em demasia !
Mas engoli o medo e lá fui eu :)




Sentadinha numa árvore caída.... E sujeita eu a cair também !
Mas a foto até ficou bonita .




Aqui já estava no parque de merendas da Lagoa .
Local já desleixado , por limpar , cheio de mata e deteriorado .
Ainda assim , gostei da foto .
Este parque tem várias mesas em pedra , uma casinha pra fazer assadas e uma " barraca " pra poder comer abrigado .
Só é pena que já estejam a precisar de uns grandes arranjos !




Mais uma árvore tombada.... E nota se pela raiz que era grande .
Só fiquei com ar de peixeira ... A outra foto saiu desfocada....
Fiquemo nos por esta e conta a intenção :)




E esta ultima num banco da Lagoa .
Já estava a levantar um vento frio ... Foi tirar a foto a correr .
Digam lá ... É bonito ou não ?






Deixo aqui então uma foto do panorama geral ....
Gostavam que eu vos mostrasse mais fotos da Lagoa de Mira ?
Se quiseram digam me nos comentários , que eu vou deixando algumas :)



Beijocas Bruxa Má 




7 comentários:

  1. Que lugar tão bonito, não conhecia!
    Já te estou a seguir**
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ....
      E bonito sim !
      Eu tenho de ir colocando mais fotos aqui no blog ...
      Vou seguir tambem :)

      Eliminar
  2. que local lindo *-*
    Adorei imenso as fotos parabens
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Show d eimagens arrasou lindo look, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar