quinta-feira, 31 de julho de 2014

Review --> Bandas limpa poros My Label


Olá pessoal !


Hoje trago um post um nadinha nojento !
É uma review de uma produto de limpeza de rosto.







Este é o produto !
Umas bandas para limpeza de poros do Continente .





Como podem ver é nojento....




Mais ao pormenor .




Como podem ver ... Resultam mesmo !


Eu tinha o nariz cheio de pontos negros, não que eu não limpe bem a pele....Porque limpo !
Mas ainda assim não parece suficiente e fiquei com os poros obstruídos com porcaria .
Numa das minhas idas ao Continente vi esta embalagem e pensei...
Pandorinha , será que isto não ajuda a livrar dos pontos negros ?
Vi o preço , nem pensei 2 vezes !
Trouxe comigo então uma caixa...
Cheguei a casa, segui todas as instruções e assim fiz !



Tirou tudo !
Fiquei com o nariz limpinho de porcaria , e com a pele super suave !
Valeu o investimento !!!



Vendem se no Continente , pelo preço de 2.49€ e tem 8 bandas .
4 para nariz e 4 para testa e queixo .



Espero que este post aguçe a vossa curiosidade e vos leve a testá las !
Assim como eu , creio que vos iam deixar de boca aberta....


Beijocas , Bruxa Má 

4 comentários: