quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Review champô Ultra Suave Garnier


Olá olá meninas !



Antes de fazer este post tive de pensar muito bem .
Como adquiri 3 produtos desta gama , pensei em fazer review logo dos 3 .
Mas pensando melhor , vi que deveria fazer de um em um ... 
Assim foi !






Então .... Comprei o champô um pouco a medo . 
O cheiro ao início era muito forte pra mim , cheguei a enjoar mesmo !
E pensei que se fosse como o outro da mesma marca que comprei não ia hidratar muito o meu cabelo .
Erro crasso ! 
Hidrata super bem !!!! 





Podem ver que vai a meio .
Mas só uma noz  rende bastante ...




Podem ver aqui o que o produto promete ...


A minha honesta opinião ?



É bom bom bom !!!!
Já não o largo por nada deste mundo !
O cheiro uma pessoa acostuma se e consegue ser agradável a cada utilização do mesmo .
Deixa o cabelo super brilhante e desembaraçado .



A favor : 


O perfume ( tão agradável ) .
O brilho que dá ao cabelo .
A hidratação que lhe dá .
Rende bastante ( uma pequena noz e suficiente ) .
Deixa o cabelo super suave e leve !



Contra :


Somente o preço 3.29 €  !
Mas creio que para o serviço que faz , é um preço razoável !




E pronto meninas.... Foi esta a review de hoje.
Espero que gostem , e se apanharem em promoção comprem , pois é uma boa aposta a um preço não muito exagerado , e resulta !



Beijocas Bruxa Má !


2 comentários:

  1. A ultima vez que usei essa marca deveria ter uns 10 anos... que nostalgia :')
    Eu sou fiel apenas a uma marca o h&s mas só uso quando tenho caspa, de resto n sou file, tenho alguns que gostei especialmente mas por norma compro o que está em promoção ahahah

    Bixuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a usar por curiosidade e adorei !
      A embalagem ja vai quase no fim... vou ter de voltar a comprar :D

      Eliminar