quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mega Haul # Março


Mega Haul do mês de Março 




Este para mim é o melhor shampô de sempre !
Tenho sempre embalagens extra .




Spray Bruma Nutritiva Pantene .
Cheira tão bem !




Um espelho redondo de dupla face .
1 delas é de aumento .




Mais uma placa de Nail Art.



Uns pacotes de Sabores ao Minuto da Knorr .



Duas gamas de shampôs Elvive .



Shampô Elvive Nutri Gloss .
Tem micro glitter que deixa o cabelo brilhante !




O amaciador pra complementar o shampô .



Elvive Anti Quebra .



Amaciador Elvive Anti Quebra . 



Spray  desembaraçante Gliss .
Faz as vezes do amaciador .




Protector de calor Pantene .
Gosto bastante dele .




Finalmente comprei o meu alisador de cabelo !
Super barata foi a 9.99 !




O ramalhete de compras :P



BB Cream Essence e dois pigmentos da saga Twilight .
Jacob's Protection e Alice Had a Vision Again . 




Mais umas comprinhas .



Toalhitas desmaquilhantes Labell .
Também gosto bastante .




Batom Wynie .



A cor é tão linda .
É um nude com brilhos .




Vejam só ....



Na parte de baixo traz um potinho com batom .



Um lápis preto Wynie .



Um corrector em lápis.
Agora tenho de comprar a afiadeira !




Bandas depilatórias  marca Dia .




Uma escova pra ter na mesa de cabeceira .



Tem um espelhinho atrás .
Dá um jeitão !




Uma pomada para eliminar o acne .
Tenho andado a testar e digo que gosto muito !
Resultados a partir da primeira aplicação .




Comprei um Eau de Toilette da Elite Models versão New York Muse .



E por fim...
Mais dois shampôs Elvive .
O shampô é o Nutri Gloss e o amaciador é o Total Repair .



Todos os produtos de cabelo foram comprados com desconto .
Todos os Pantene e Elvive foram usados os cupões .
Na Knorr também .


E foram estas as comprinhas de Março .
Espero que gostem...
Beijocas , Bruxa Má !

6 comentários:

  1. Belas compras!!
    Depois diz-me se o BBcream presta :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. uso essas bandas depilatórias, e para mim são as melhores.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se queres que te diga... ainda nao tive coragem de usar :(
      Tenho medo de arrancar pelos e pele XD

      Eliminar
  3. Olá!
    Também estou a usar os produtos da Elvive e estou a gostar!!
    Que belas comprinhas que fizeste!! Adorei!!

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ...
      Realmente os Elvive sao bons....
      A minha gama preferida e mesmo a preta e rosa .... haja 9 maravilha do mundo :D

      Eliminar