segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Picture of the day


Hoje resolvi postar uma foto minha ...






Ora olá olá !

Hoje trago vos uma foto minha , tirada pelo meu pai na Praia de Mira .
Não sei se sabem mas a Praia foi devastada pelo mau tempo , grande parte das árvores foram deitadas abaixo , causando quase uma semana sem luz .
Então fomos ver os estragos que foram bem piores do que eu imaginava .
Passamos pelo areal , correndo os pontões , e fomos fotografando o que viamos , tirando eu 130 fotos. O areal parece um depósito de lixo , cheio de porcaria e de paletes de madeira vindas sabe lá Deus de onde ! Apesar disso , tirei fotos bem bonitas , porque praia é praia e é sempre uma belíssima paisagem .
Esta foi a foto que ainda mais gostei !
Estava um frio de rachar , mas nada que um casaco quentinho não resolva !  Vimos conchas , percebes , navalheiras , caranguejos , mas infelizmente nada de Búzios , que são uma das coisas mais bonitas !  
Bem.... Fico me por isto então ... Mas se quiserem ver mais fotos , digam que eu vou postando aos pouquinhos para vocês terem uma noção da minha praia :D


Beijocas ... Bruxa Má 

2 comentários: