terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Unhas de hoje --> Violeta Fosco da Cliché


Primeiras unhas de 2013 !!!



Bem , comecei com 2 camadinhas deste Cliché .
Cobriu perfeitamente e secou rápido .




Como podem ver , mesmo fosco tem brilho !




Carimbei depois com um passarito que traz consigo um Kanji !
Aquele pequeno símbolo que significa
LUZ .



Para verem como ficou .
Carimbei o anelar e o polegar com 2 desenhos diferentes .




1...



2 ...



Aqui no fim de aplicar TC , colei dois brilhantinhos .
Um rosa e um branquinho !


Passemos então à review ...


Cobertura :  2 camadas foram suficientes .
Brilho :  É fosco , tem pouco brilho !
Pincel :  Sempre uma maravilha !
Secagem :  Super rápida como é normal na Cliché .
Duração :  Desiludiu me . Ao outro dia mesmo com TC , tinhas quase todas as unhas lascadas !
Isso é que me desagradou mesmo , porque não é normal acontecer nesta marca !



Bem meninas... espero que gostem desta review !
Beijinhos , Bruxa Má   ....

6 comentários:

  1. esse verniz é lindo ^^ ainda não o tenho mas adoro o facto de ser fosco :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas em mim nao durou nada :(
      fiquei mesmo descontente :(

      Eliminar
  2. Verniz fosco lasca com uma rapidez brutal, e podes não acreditar, mas há top coats que ajudam à festa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas os outros desta coleçao aguentaram bem !
      este foi uma miseria :(

      Eliminar
  3. apesar que não gostar de vernizes foscos gostei bastante dessa cor :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é muito bonita :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar