sexta-feira, 5 de junho de 2009

Encomendas do Stinger e da Francesinha

Aqui vou postar algumas das encomendas que me fizeram por estes dias :)
Depois quando fizer as restantes coloco as aqui tambem :) foram muitas que fizeram estou muito feliz porque as pessoas tanto homens como mulheres gostam dos meus trabalhinhos !
Um anel Marguerita azul metalizado e azul escuro :) encomenda de um rapaz :)
Vendido
Outra vista do anel :)
Um anel Marguerita preto e vermelho :)
Vendido
Um anel Hello Kitty em rosa choque para uma menina francesa :)
Vendido
Um anel Marguerita igual ao meu :)
Vendido

Um anel 2 Flores preto e branco :)
Vendido


Outra vista do anel :)

Um anel 3 Flores preto e roxo :)
Vendido

Outra vista do anel :)

Uns brinkinhos azuis quase iguais aos meus nao fosse o detalhe dos cristais serem azuis metalizados :) encomenda feita por 1 rapaz :)
Vendidos

Uns brincos todos em preto ... tanto o diamante como a borboleta :)
simples mas bonitos :)
Vendidos

1 comentário: