sábado, 24 de outubro de 2015

1º maxi Haul - compras acumuladas dos últimos tempos


Olá olá !

Tenho me descurado aqui do meu cantinho e deixei muitas compras acumuladas por postar , por isso trago o primeiro maxi haul que tem a parte de beleza !


Bora lá a isso ? 



Na Claire's comprei um batom .




Não tem nome nem referência .






Comprei também um lip crayon roxo bem lindo !
Super pigmentado e escurinho .





Este chama se Light Berry .






Comprei ainda um batom num tom de salmão .






Este é o Bright Pink .
Já tinha um com este nome mas é mais escuro !
Estes 3 batons foi numa promoção de 3x2 .




Da Catrice comprei a paleta Absolute Rose , foi amor à primeira vista !




Comprei ainda um expositor para 12 batons .






Uma máscara para cabelo da Elvive .






Creme gordo Benamôr , que já puderam ver que foi um pesadelo !





Um boião de batom Carmex sabor a cereja .




Comprei o meu perfume favorito....






Legend by Montblanc....






Aproveitei os 20% desconto na Sephora .






Comprei também um creme da Garnier .






O Miracle Sleeping Cream .






Comprei uma tinta de cabelo da Garnier na cor vermelha .






Um gel de banho Nivea creme smooth .






Um protetor solar da Cien fator 50 para usar na tatuagem .






Um perfume da Yodeyma o Velfashion .






Desodorizante Nivea em spray .






Nivea desodorizante roll on .






Quando comprei o perfume Legend deram me esta amostra .






É o 212 VIP Rosé .
Que cheiro horrendo , não gostei !






Ofereceram me ainda este perfume da Bvlgari .





Este é o meu segundo perfume favorito , Omnia Crystaliine by Bvlgari .





Comprei um pincel de detalhe da Polié .






E um pincel de sombra gorducho .





Um gel desmaquilhante da Diadermine .




Pincel de BB Cream da HM .






Aplicava o BB cream com as mãos ou com a esponja , mas agora uso este pincel....
Termino sempre com a esponja pois acho que dá um acabamento mais uniforme à minha pele .





E comprei o meu batom de cieiro da Johnson's .
Não passo sem ele ! 





E pronto... finalmente terminei este maxi Haul !
Espero que gostem....
Beijocas , Bruxa Má 


2 comentários:

  1. Tanta coisa linda meu amore.
    Adorei saber que existe creme gordo dessa marca.
    Adoro cremes bem hidratantes, às vezes tenho a pele muito seca.

    O carmex também foi uma boa aposta, é muito bom.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar