terça-feira, 21 de abril de 2015

Haul dos ultimos tempos



Olá pessoal :)


Hoje deixo algumas das últimas compras de fiz .
Num dos meus passeios por Coimbra fui pla primeira vez à Primark e comprei algumas coisinhas .







Comprei esta mantinha quentinha e os meus gatos adotaram na .
Adoram dormir nela , pois é bem quente !






Comprei este pijama " tigresse " , mas ainda não usei pois não é muito quente .





Comprei este hair cuff e gosto dele , mas acho demasiado difícil meter o meu cabelo dentro disto , pois a parte metálica não facilita em nada as voltas a dar ao elástico !





Passei na Zara para cheirar os perfumes .
Como já tinha lá comprado um por menos de 5 € , pensei em comprar outro , pois ele aguenta se bem e cheira maravilhosamente bem ! Só me esqueci que estava doente e bem ranhosa , logo a cheiradeira não estava no seu melhor em termos de aromas :(
Como tinha lido algures pela Blogosfera que este perfume era bom , fui ver se havia ....
E para meu espanto estava com 50 % de desconto ! Nem pensei 2 vezes , trouxe o comigo , e quando a maldita gripe passou , cheirei o a bom cheirar e adorei ! 






Passei também na H&M para comprar um lipbalm e trouxe comigo este de maracujá.
Não é lá muito hidratante e desiludiu me . 





Mandei vir um batom da Avon para testar .




Ele parecia um rosinha bem lindo mas afinal é mais avermelhado !
Eu gostei mas não o uso tanto quanto usaria se fosse mais rosado .





Este é o nome dele .




Passei também numa Well's para comprar este batom .




Num rosa lindo ... Super pigmentado e que se aguenta horas a fio !




É o Blush my Lips da Essence .
Custou me apenas 1 € , pois estava em saldo . 






Por fim comprei este expositor de batons num Tutipromo .
Nas redondezas não encontrava e encontrei mais longe por 1.95 € .
No entanto ja comprei mais pois como vêm lá atras estavam mais batons a precisar de uma casinha decente e eu tive de lha comprar :) .




E foram estas as minhas comprinhas !
Espero que gostem , beijocas.....

Bruxa Má 

10 comentários:

  1. Olá BRUXA MÁ como vais?
    Passei para dar uma beijufa a tu pelos bons momentos qe passamos no TERRA VISTA.
    Beijufinhas boas e tudo de bom para Tu. Atenciosamente;
    Este é o meu BLOGGER http://artesanato-da-bamby.blogspot.pt/
    Esta é a minha PÁGINA https://www.facebook.com/pages/Artesanato-da-Bamby/430350737057948

    ResponderEliminar
  2. gostei das comprinhas :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai esse baton vermelho!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles sao ambos cor de rosa ;)
      So um e mais avermelhado... mas e lindo sim :P

      Eliminar
  4. amo os saldos da essence, grande parte dos meus batons deles vieram a sim, a preços entre 50 centimos ( sim em 2013/2014 ainda cheguei a ter produtinhos a esse preço :<) ou a 1€.
    Adoro a pigmentação e o cheirinho deles é delicioso!
    Tambem tenho 2 mantas dessas dos mochinhos, ofereci a minha mae no mini cabaz de dia da mãe que lhe dei só com coisinhas boas que ela gosta!
    quanto ao lip balm lamento a desilusão eu tenho um de vanilla e faz o efeito embora seja um pouco enjoativo por vezes adoro...embora o meu preferido seja da HM mas é um de framboesa lol
    dei os 3,95€ mas valeu a pena!
    Amei o expositor de batons <3
    optimas comprinhas!
    *hugs da naipes*
    segui o seu blog ;)
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi a unica coisa que me desiludiu .... De resto adorei tudo :)
      Entao o perfume da Zara... ai meu Deus :D

      Eliminar