quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Haul de Outubro


Trago vos hoje o Haul de Outubro !






Sapatos pretos .




Sapatos pretos e dourados .
Custavam 40 € mas ficaram me os 2 por 15 € .





Escova de madeira , para evitar queda e quebra de cabelo .




Batom Rimmel Apocalyptic .
Andava doida atrás dele.... Felizmente encontrei !





Batom Intense do Boticário na cor Goiaba Rosa .
Encomendei de propósito !





Kiko Smart Lipstick na cor 914 .
Adoro este tom de vinho !





BB Cream da Garnier no tom médio .
Pra mim deu , mas ainda espero comprar o tom light !





Tinta Palette da Schwartzkopf .
Comprei em promoção , duas plo preço de uma .





Amaciador cabelo da Corine de Farme .
Comprei em promoção e ainda havia vales .
Saiu me por menos de 1 € um frasco de 700 ml !





Champô Corine de Farme .
Passou se o mesmo com este champô .





Comprei também este casaco .
Custou menos de 10 € .





E comprei este vestido também .
Custou me 12 € numa loja chinesa.




E foram estas as minhas " mini " compras de Outubro !
Espero que gostem , beijocas .
Bruxa Má .

18 comentários:

  1. Nao sou a maior fã dos produtos da corine para cabelos... hum!
    Adorei os sapatões, mas não iria saber andar neles!
    Tens que fazer review desses batons todos! #lovebatons

    Beijoca

    www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so comprei os da CF pk sairam a menos de 1 € ....
      E pra experimentar olha.... eheheh :P
      Faço review sim linda !

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho de fazer review aqui no blog....
      Creio que nunca fiz !

      Kiss kiss :)

      Eliminar
  3. Adorei as tuas compras tenho esses champoo e adoro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda nao os testei... Tenho tantos abertos que ainda nao me senti tentada.... mas deixa me la acabar mais uns quantos que logo logo deito lhe a unha :)

      Eliminar
  4. que optimas comprinhas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. so coisinhas boas :o
    Esses sapatos, ai! que pechincha e bem lindos!!
    Já estou a seguir o blogue :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS sapatos foram mesmo uma pechincha :P
      E havia tantos ao mesmo preço !
      Vou seguir de volta.... beijocas !

      Eliminar
  6. Quanta coisinha boa *.*
    Adorei o vestido vermelho é tão bonito .
    xoxo
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é um laranja bem forte.... Nao e bem vermelho :)
      Mas obrigada !
      BEijos :D

      Eliminar
  7. wow! love the shoes!! great post!! nice blog too! im your new follower! hope you can visit mine and follow me too! kisses!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank u !
      I will peek at your blog.... kiss :D

      Eliminar
  8. Ola.
    O blog está muito bonito e tem coisas lindas. (:

    Visite o meu blog (ainda no inicio), comente e adicione nos favoritos ( eu retribuo).
    PS: Estou a procura de uma madrinha para o meu blog. ^^
    Beijinho*

    http://artroseflower.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... Vou visitar sim !
      Pode seguir que eu retribuo :)

      Eliminar